SAIU NA MÍDIA

Thiago Dantas é o corretor de imóveis alagoano com maior influência no setor imobiliário do País

A atuação nos maiores mercados imobiliários do Brasil faz do empresário Thiago Dantas o corretor de imóveis alagoano com maior grau de influência neste segmento. Perito avaliador com um trabalho consolidado e reconhecido no Estado, à frente da empresa líder na preferência dos clientes há 5 anos, ele tem expandido os horizontes e conquistado espaço no coração econômico do País.

Numa simples consulta ao sistema do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado (Creci/AL) é possível confirmar que o único profissional com o registro originário em Alagoas e que possui duas inscrições secundárias é justamente Thiago Dantas. Isto quer dizer que, legalmente, ele tem autorização para atuar, também, em São Paulo e no Distrito Federal.

Juntos, os dois estados são considerados, por quem é da área, os maiores celeiros para o setor imobiliário no Brasil. Os olhos do mercado estão voltados diretamente para estas regiões. E foram nestes territórios que o alagoano inaugurou, no ano passado, em plena pandemia, duas filiais da TDNI Empreendimentos & Administração Imobiliária, empresa na qual é sócio-diretor.

“Fiquei muito surpreso com a informação e, ao mesmo tempo, muito feliz pois, meu objetivo é, realmente, atender nosso mercado brasileiro. Estamos atravessando uma etapa de crescimento, nossa empresa também está nas fases finais para atuação em mais regiões brasileiras”, adiantou.

Thiago Dantas tem uma trajetória de sucesso que vem construindo desde a saída de sua terra natal, Penedo. Com nome destacado no ramo imobiliário local e nacional, ele galgou a posição privilegiada de comandar uma empresa, a única do segmento, em Alagoas, a proporcionar cursos e treinamentos de avaliações e perícias. 

A TDNI vem expandindo a atuação. Desde 2020, também oferece serviços de hospedagens no Iloa Residence, na Barra de São Miguel. Em parceria com a Supreme Eventos, marca assinada por Thiago Dantas, da mesma forma, a imobiliária passou a atuar neste segmento. Também firmou parceria com a rede Meliá Hotels International, garantindo facilidades e muita comodidade a clientes que buscam hospedagens em São Paulo e em Brasília.

A trajetória de sucesso como perito imobiliário judicial, cadastrado no banco de peritos do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, o fez alcançar a marca de 500 laudos periciais expedidos em um único semestre, ficando no topo dos profissionais que mais emitiram pareceres em toda região Nordeste. 

Assim como nos negócios, não larga os estudos e recheou o currículo com experiência na pesquisa científica. Possui graduação em Matemática, Engenharia e Direito. É pós-graduado em Ensino da Matemática, Direito Imobiliário, Perícias e Avaliações Imobiliárias. Também mestre em Direito em Negócios Internacionais e doutorando em Direito Civil, pela Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires, na Argentina. 

Pela larga experiência na vida acadêmica, despertou a paixão pela escrita científica. É autor do livro “Educação Matemática”, publicado pela editora carioca Abrindo Página, que vendeu mais de 61 mil exemplares em todo o Brasil. Também já publicou “Manual de Perícias e Avaliações de Imóveis por Corretores de Imóveis” e vai lançar, em breve, a obra “Normas de Perícias e Avaliações”. E é autor de diversos artigos sobre o segmento imobiliário, traduzidos em vários idiomas e publicados em renomados institutos científicos pelo Brasil afora.


Fonte: https://alanorte.com.br/noticia/13102/thiago-dantas-e-o-corretor-de-imoveis-alagoano-com-maior-influencia-no-setor-imobiliario-do-pais

LEIA TAMBÉM


Grupo alagoano investe em praticidade e comodidade com o lançamento de lavadeiras expressas

O Grupo TD Organizações vai abrir unidades de lavanderias expressas em três regiões do país.

LEIA.MAIS

Alagoano Thiago Dantas lança empresa de investimentos e empreendimentos imobiliários em Gramado

A Serra Empreendimentos & Investimentos Imobiliários surgiu para promover incorporações, comercializar loteamentos e locações de imóveis A atuação marcante e o êxito nos serviços oferecidos aos clientes em Gramado, no Rio Grande do Sul, motivaram a TD Organizações a lançar uma empresa para servir ao público da Serra Gaúcha. A Serra Empreendimentos & Investimentos Imobiliários se apresenta ao mercado com a intenção de promover incorporações, comercialização de loteamentos, assim como locações de imóveis residenciais e comerciais naquela região. A nova empresa do grupo alagoano TD foi lançada no dia 21 de março deste ano e com escritório fixo na Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, 488, bairro Lagos do Bosque, em Gramado. “Estávamos bastante empolgados para lançar a Serra Investimentos e concluímos que a contribuição da empresa, com a bagagem que carregamos, contribuirá bastante para o mercado imobiliário na Serra Gaúcha”, ressaltou o diretor-presidente do Grupo TD, corretor de imóveis Thiago Dantas.

LEIA.MAIS