SAIU NA MÍDIA

TDNI completa 10 anos na dianteira do mercado imobiliário do País

A TDNI Empreendimentos & Administração Imobiliária completa uma década de existência nesta quarta-feira (7 de fevereiro) colecionando motivos para festejar. Originalmente alagoana, a empresa ganhou o Brasil e tem se mantido na dianteira do setor e se destacado na resolução de casos complexos e serviços de venda e aluguel de imóveis.

Desde 2017, lidera a preferência dos internautas, na busca pelos melhores negócios, combinando tecnologia e comodidade como diferencial aos clientes.

Thiago Dantas, diretor e fundador da TDNI, com formação em Matemática, Engenharia e Direito, expandiu a empresa nacionalmente, abrindo filiais em São Paulo (SP), Brasília (DF), Recife (PE) e, mais recentemente, em Gramado (RS). Ele diversificou os serviços ofertados para incluir avaliações, hospedagens e parcerias em eventos.

Segundo ele, o compromisso da TDNI é atender às demandas dos clientes em investimentos imobiliários, gestão de propriedade e assessoria jurídica.

Dantas é o profissional do ramo imobiliário mais destacado do país, ocupando o primeiro lugar entre os corretores com maior número de inscrições junto aos Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis (CRECIs).

Desde 2020, já tinha sido considerado o único profissional com maior número de inscrições nos conselhos regionais de corretores de imóveis, ocupando o topo entre as entidades de Alagoas, Pernambuco, Distrito Federal e São Paulo. Agora, também aparece à frente na Bahia e está ingressando no Rio Grande do Sul.

Ele é o responsável pelo grande sucesso do Grupo TD Organizações LTDA, líder por 9 anos consecutivos como empresa imobiliária alagoana com maior visualizações na Internet.

A abertura das filiais do grupo, em 2020, na Avenida Paulista, no centro da capital paulista, e em Brasília fez a empresa se destacar nacionalmente, com número de clicks e visualizações de anúncios 73% maior se comparado às empresas do ramo.

Em 2023, Dantas expandiu os negócios, atuando forte na área de hospedagens em bairros nobres de São Paulo, em Gramado (no Rio Grande do Sul) e já mira outras regiões com grande potencial de vendas.

Nos últimos 6 meses, foi considerado o profissional do mercado imobiliário com maior número de obras intelectuais registradas e publicadas em revistas científicas da América Latina. No segmento, não há outro corretor que tenha tantos trabalhos científicos que contribuam para os que atuam na área.

Além disso, no ano passado, Dantas alcançou a marca de mais de 100 mil cópias vendidas de seu primeiro livro, lançado em 2014, intitulado ‘Educação Matemática’.

Ele ainda tem uma série de artigos publicados em revistas internacionais de grande impacto de indexação, sendo destaque com o artigo ‘Direiro Civil Comparado, Brasil e Argentina”, publicado na Em Letra.

O alagoano tem 37 anos, três formações acadêmicas, cinco pós-graduações, um mestrado e, atualmente, faz doutorado em Direiro Civil na Universidade de Buenos Aires, sendo destaque também no curso como aluno com maior número de artigos aprovados.


LEIA TAMBÉM


Grupo alagoano investe em praticidade e comodidade com o lançamento de lavadeiras expressas

O Grupo TD Organizações vai abrir unidades de lavanderias expressas em três regiões do país.

LEIA.MAIS

Alagoano Thiago Dantas lança empresa de investimentos e empreendimentos imobiliários em Gramado

A Serra Empreendimentos & Investimentos Imobiliários surgiu para promover incorporações, comercializar loteamentos e locações de imóveis A atuação marcante e o êxito nos serviços oferecidos aos clientes em Gramado, no Rio Grande do Sul, motivaram a TD Organizações a lançar uma empresa para servir ao público da Serra Gaúcha. A Serra Empreendimentos & Investimentos Imobiliários se apresenta ao mercado com a intenção de promover incorporações, comercialização de loteamentos, assim como locações de imóveis residenciais e comerciais naquela região. A nova empresa do grupo alagoano TD foi lançada no dia 21 de março deste ano e com escritório fixo na Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, 488, bairro Lagos do Bosque, em Gramado. “Estávamos bastante empolgados para lançar a Serra Investimentos e concluímos que a contribuição da empresa, com a bagagem que carregamos, contribuirá bastante para o mercado imobiliário na Serra Gaúcha”, ressaltou o diretor-presidente do Grupo TD, corretor de imóveis Thiago Dantas.

LEIA.MAIS