MERCADO E NEGÓCIOS

TDNI aposta no crescimento do setor imobiliário e inaugura filial em Brasília.

Na contramão da crise econômica, a TDNI Empreendimentos & Administração Imobiliária apostou em uma nova estratégia de marketing institucional e na expansão do negócio, vislumbrando o crescimento do segmento, já percebido nos indicadores de mercado. A empresa alagoana deu uma repaginada na identidade visual da marca e abriu duas unidades em centros importantes do País neste último trimestre.

O coquetel de pré-inauguração da filial em Brasília vai acontecer no próximo dia 18 de dezembro, com a presença de supervisores e representantes da matriz em Maceió. Após o recesso de fim de ano, está prevista uma reunião especial em que a estrutura e os serviços da imobiliária serão apresentados a convidados do ramo e da classe política.

Apesar de oficialmente não ter sido lançada, o escritório da empresa já está em funcionamento em um endereço privilegiado na capital federal. Fica localizado no SBS, Quadra 02, Bloco E, nº 12, Sala 106, na Asa Sul, em Brasília.

 Em setembro deste ano, entrou em funcionamento a unidade da TDNI instalada em plena Avenida Paulista, no coração econômico de São Paulo. Assim, a imobiliária trabalha para atender aos anseios de um público cada vez mais exigente e que busca serviços qualificados. A empresa já é, pelo quarto ano consecutivo, a mais pesquisada pelos internautas no Google.

“Somos gratos pelo reconhecimento da marca, e pelos convites e parcerias que realizamos com grandes empresas de diversos segmentos. Isso só nos traz a certeza de que estamos no caminho certo e vamos buscar atender, em especial na unidade Brasília, o agronegócio, além de busca e venda de áreas específicas para expansão dos negócios no Brasil”, destacou o sócio-diretor da TDNI, Thiago Dantas.

O executivo tem um perfil altruísta e visionário. Além de comandar os negócios, é pesquisador da área. Em dezembro, fez registros, na Biblioteca Nacional, de duas obras de sua autoria e que são relevantes para o mercado imobiliário e para o setor jurídico.

Ele escreveu e registrou os artigos “Competência em avaliar fundo de comércio de empresas: corretor de imóveis como perito judicial ou técnico da área contábil?” e “Impactos da Covid-19 no Direito Civil Brasileiro”. Ambos abordam o trabalho e seus efeitos jurídicos junto ao mercado jurídico e imobiliário.

“2020 foi um ano bastante difícil devido a tudo que vivemos, mas a meta da TDNI, até 2021, é realizar essa expansão que está ocorrendo de forma excepcional”, acrescentou Thiago Dantas.

LEIA TAMBÉM


Grupo alagoano investe em praticidade e comodidade com o lançamento de lavadeiras expressas

O Grupo TD Organizações vai abrir unidades de lavanderias expressas em três regiões do país.

LEIA.MAIS

Alagoano Thiago Dantas lança empresa de investimentos e empreendimentos imobiliários em Gramado

A Serra Empreendimentos & Investimentos Imobiliários surgiu para promover incorporações, comercializar loteamentos e locações de imóveis A atuação marcante e o êxito nos serviços oferecidos aos clientes em Gramado, no Rio Grande do Sul, motivaram a TD Organizações a lançar uma empresa para servir ao público da Serra Gaúcha. A Serra Empreendimentos & Investimentos Imobiliários se apresenta ao mercado com a intenção de promover incorporações, comercialização de loteamentos, assim como locações de imóveis residenciais e comerciais naquela região. A nova empresa do grupo alagoano TD foi lançada no dia 21 de março deste ano e com escritório fixo na Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, 488, bairro Lagos do Bosque, em Gramado. “Estávamos bastante empolgados para lançar a Serra Investimentos e concluímos que a contribuição da empresa, com a bagagem que carregamos, contribuirá bastante para o mercado imobiliário na Serra Gaúcha”, ressaltou o diretor-presidente do Grupo TD, corretor de imóveis Thiago Dantas.

LEIA.MAIS