MERCADO E NEGÓCIOS

TDNI aposta no crescimento do setor imobiliário e inaugura filial em Brasília.

Na contramão da crise econômica, a TDNI Empreendimentos & Administração Imobiliária apostou em uma nova estratégia de marketing institucional e na expansão do negócio, vislumbrando o crescimento do segmento, já percebido nos indicadores de mercado. A empresa alagoana deu uma repaginada na identidade visual da marca e abriu duas unidades em centros importantes do País neste último trimestre.

O coquetel de pré-inauguração da filial em Brasília vai acontecer no próximo dia 18 de dezembro, com a presença de supervisores e representantes da matriz em Maceió. Após o recesso de fim de ano, está prevista uma reunião especial em que a estrutura e os serviços da imobiliária serão apresentados a convidados do ramo e da classe política.

Apesar de oficialmente não ter sido lançada, o escritório da empresa já está em funcionamento em um endereço privilegiado na capital federal. Fica localizado no SBS, Quadra 02, Bloco E, nº 12, Sala 106, na Asa Sul, em Brasília.

 Em setembro deste ano, entrou em funcionamento a unidade da TDNI instalada em plena Avenida Paulista, no coração econômico de São Paulo. Assim, a imobiliária trabalha para atender aos anseios de um público cada vez mais exigente e que busca serviços qualificados. A empresa já é, pelo quarto ano consecutivo, a mais pesquisada pelos internautas no Google.

“Somos gratos pelo reconhecimento da marca, e pelos convites e parcerias que realizamos com grandes empresas de diversos segmentos. Isso só nos traz a certeza de que estamos no caminho certo e vamos buscar atender, em especial na unidade Brasília, o agronegócio, além de busca e venda de áreas específicas para expansão dos negócios no Brasil”, destacou o sócio-diretor da TDNI, Thiago Dantas.

O executivo tem um perfil altruísta e visionário. Além de comandar os negócios, é pesquisador da área. Em dezembro, fez registros, na Biblioteca Nacional, de duas obras de sua autoria e que são relevantes para o mercado imobiliário e para o setor jurídico.

Ele escreveu e registrou os artigos “Competência em avaliar fundo de comércio de empresas: corretor de imóveis como perito judicial ou técnico da área contábil?” e “Impactos da Covid-19 no Direito Civil Brasileiro”. Ambos abordam o trabalho e seus efeitos jurídicos junto ao mercado jurídico e imobiliário.

“2020 foi um ano bastante difícil devido a tudo que vivemos, mas a meta da TDNI, até 2021, é realizar essa expansão que está ocorrendo de forma excepcional”, acrescentou Thiago Dantas.

LEIA TAMBÉM


Thiago Dantas faz aniversário e celebra ano repleto de conquistas

Destacado empresário no segmento de imobiliárias no Brasil, o alagoano Thiago Dantas celebra mais uma primavera nesta segunda-feira (25) ao lado de familiares, amigos e colaboradores.

LEIA.MAIS

Em novo artigo, corretor de imóveis aborda sobre contratos de locações e desafios na pandemia

Thiago Dantas quer dar subsídio aos colegas de profissão e empresas para um trabalho eficiente diante de um cenário repleto de adversidades.

LEIA.MAIS