MERCADO E NEGÓCIOS

Perito alagoano percorre Brasil com pesquisa sobre avaliação imobiliária

Manter um imóvel não é fácil. E na hora da compra e venda? Se desfazer dele é mais complicado ainda. Quanto vale, como avaliar e como saber se perícia está sendo feita são as perguntas mais frequentes para muitos. Falando de profissionais do setor de perícia imobiliária, falta informação. É para isso que o perito imobiliário, Thiago Dantas, vai percorrer o Brasil apresentando o seu artigo que ensina a avaliar um imóvel da forma mais correta e justa.

No artigo ‘Avaliação imobiliária e sua avaliação para fins de perícia’, o pesquisador que ensina e delimita procedimentos de avaliação de imóveis, já apresentou o artigo em São Paulo e deve percorrer o Brasil durante o ano ensinando e repassando as informações que, segundo o perito, não chega com tanta facilidade aos profissionais do setor.

“O meu desejo (intuito) com este artigo é fornecer um material para os profissionais que estão adentrando neste ramo , pois por muitos anos existiu uma disputa entre profissionais para saber quem tinha competência para tal atividade”, disse o perito de imóveis.

LEIA TAMBÉM


Grupo TD Organizações centraliza sua matriz comercial em São Paulo para otimizar atendimento e expandir mercado imobiliário pelo Brasil.

LEIA.MAIS

Pesquisador de AL tem a maior produção científica sobre ramo imobiliário da Revista Especializada do Direito Civil

Corretor de imóveis mais destacado do país, diretor e fundador da TDNI Empreendimentos & Administração Imobiliária, o alagoano Thiago Dantas é o único brasileiro que tem o maior número de publicações científicas relacionadas ao ramo jurídico imobiliário.

LEIA.MAIS