MERCADO E NEGÓCIOS

Perito alagoano percorre Brasil com pesquisa sobre avaliação imobiliária

Manter um imóvel não é fácil. E na hora da compra e venda? Se desfazer dele é mais complicado ainda. Quanto vale, como avaliar e como saber se perícia está sendo feita são as perguntas mais frequentes para muitos. Falando de profissionais do setor de perícia imobiliária, falta informação. É para isso que o perito imobiliário, Thiago Dantas, vai percorrer o Brasil apresentando o seu artigo que ensina a avaliar um imóvel da forma mais correta e justa.

No artigo ‘Avaliação imobiliária e sua avaliação para fins de perícia’, o pesquisador que ensina e delimita procedimentos de avaliação de imóveis, já apresentou o artigo em São Paulo e deve percorrer o Brasil durante o ano ensinando e repassando as informações que, segundo o perito, não chega com tanta facilidade aos profissionais do setor.

“O meu desejo (intuito) com este artigo é fornecer um material para os profissionais que estão adentrando neste ramo , pois por muitos anos existiu uma disputa entre profissionais para saber quem tinha competência para tal atividade”, disse o perito de imóveis.

LEIA TAMBÉM


Thiago Dantas faz aniversário e celebra ano repleto de conquistas

Destacado empresário no segmento de imobiliárias no Brasil, o alagoano Thiago Dantas celebra mais uma primavera nesta segunda-feira (25) ao lado de familiares, amigos e colaboradores.

LEIA.MAIS

Em novo artigo, corretor de imóveis aborda sobre contratos de locações e desafios na pandemia

Thiago Dantas quer dar subsídio aos colegas de profissão e empresas para um trabalho eficiente diante de um cenário repleto de adversidades.

LEIA.MAIS