MERCADO E NEGÓCIOS

O empresário Thiago Dantas é vencedor do Oscar Alagoano juntamente com a TDNI Empreendimentos


 

A empresa TDNI Empreendimentos, se destacou e foi vencedora da categoria: “DESTAQUE COMO EMPRESA DE INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS”.


Por seu perfil arrojado, seu dirigente, Thiago Dantas, que é reconhecido como  profissional destaque no país,  levou a empresa a ter visibilidade nacional.

 

Como sabido, não é a primeira vez que a imobiliária  se destaca em alguma categoria, até mesmo, a nível nacional, foi veiculado em 2020 por exemplo, que a empresa expandiu seus negócios para são Paulo, abrindo uma filial na Avenida Paulista e no mesmo ano, em meio a pandemia, a empresa também inaugurou uma segunda filial, agora em Brasília, capital Federal.




Contudo, a empresa não surgiu assim do nada, desde, sua fundação, foi destaque nas plataformas do google meu negócio, por sete anos consecutivos, como empresa do ramo, com maior visibilidade do segmento.


Muitas conquistas para equipe, e merecido a premiação. Já no que diz respeito ao diretor da empresa, Thiago Dantas, também um profissional conhecido e reconhecido no pais e até  mesmo fora, como já veiculado na mídia e canais, se destacou na época, como sendo o perito com maior numero de pareceres emitidos e homologados do nordeste, entre os anos de 2014 e 2019, bem como se destacou pelo sucesso do seu primeiro livro, lançado em 2014, intitulado “Educação Matemática” que em um mês tornou-se o livro mais vendido da categoria, ultrapassando em pouco tempo a marca de mais de 60 mil exemplares vendidos e 10 mil ebooks.

 

Dando continuidade em busca de solidez, Thiago Dantas, e a TDNI Empreendimentos com apoio da Supreme Trade eventos, ministrou cursos na maioria das capitais brasileiras, sobre avaliações e pericias,  utilizando inclusive, artigos de sua própria autoria, publicados em revistas cientificas de grande relevância, até hoje, são mais de 50 obras publicadas e/ou registradas na biblioteca nacional de autoria de Dantas, em sua maioria publicado em 7 idioma, tais artigos foram certificados pela revista como os artigos da categoria com maior número de visualizações, tornando as obras de Dantas as mais relevantes da revista.




Contudo,  Dantas andou por varias cidades do país, e fez sua inscrição junto ao conselho de classe em são Paulo e Distrito Federal, e em seguida se tornou o corretor mais influente do pais sendo este, o único com maior atuação de mercado conforme pesquisa junto ao CRECI.

 


LEIA TAMBÉM


Grupo alagoano investe em praticidade e comodidade com o lançamento de lavadeiras expressas

O Grupo TD Organizações vai abrir unidades de lavanderias expressas em três regiões do país.

LEIA.MAIS

Alagoano Thiago Dantas lança empresa de investimentos e empreendimentos imobiliários em Gramado

A Serra Empreendimentos & Investimentos Imobiliários surgiu para promover incorporações, comercializar loteamentos e locações de imóveis A atuação marcante e o êxito nos serviços oferecidos aos clientes em Gramado, no Rio Grande do Sul, motivaram a TD Organizações a lançar uma empresa para servir ao público da Serra Gaúcha. A Serra Empreendimentos & Investimentos Imobiliários se apresenta ao mercado com a intenção de promover incorporações, comercialização de loteamentos, assim como locações de imóveis residenciais e comerciais naquela região. A nova empresa do grupo alagoano TD foi lançada no dia 21 de março deste ano e com escritório fixo na Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, 488, bairro Lagos do Bosque, em Gramado. “Estávamos bastante empolgados para lançar a Serra Investimentos e concluímos que a contribuição da empresa, com a bagagem que carregamos, contribuirá bastante para o mercado imobiliário na Serra Gaúcha”, ressaltou o diretor-presidente do Grupo TD, corretor de imóveis Thiago Dantas.

LEIA.MAIS