SAIU NA MÍDIA

Imobiliária TDNI dispara na preferência dos internautas

Os negócios da TDNI Empreendimentos & Administração Imobiliária estão em alta na internet. A empresa alagoana continua no patamar de líder absoluta na preferência dos internautas pelo 5º ano consecutivo, caminho que já é traçado pelas duas filiais estruturadas em São Paulo e em Brasília. 

E o bom desempenho é notabilizado após um longo período de isolamento social por causa da pandemia de Covid-19. A procura por imóveis na internet cresceu muito nos últimos meses e a TDNI se sobressai como um bom exemplo de empresa que investe na qualidade do serviço prestado aos clientes.

Os números são claros. A plataforma Google Meu Negócio mostrou que o mês de janeiro de 2021 é um dos melhores para a imobiliária, em se tratando de envolvimento e participação dos que navegam na internet.

O levantamento indicou a maneira como os clientes visualizam a TDNI no Google. Foram mais de 15 mil pesquisas à empresa, realizadas pelos internautas, entre os dias 1º e 31 de janeiro deste ano.

Neste período, as visualizações em fotos publicadas pela imobiliária no Google Meu Negócio passaram de 28.300, ficando em um patamar muito superior às demais empresas que atuam no mesmo segmento.

Destaque para a unidade Brasília que obteve um desempenho surpreendente na preferência dos internautas. Lá, as visualizações de pesquisas pela TDNI chegaram a 9 mil. Já em fotos, foram mais de 11.800 visualizações, representando 4.342% a mais do que as demais imobiliárias.

De acordo com o diretor da TDNI, Thiago Dantas, as filiais estão no caminho do sucesso da mesma forma. Em pouco tempo de atuação no mercado paulista e na capital federal, já é a queridinha dos que navegam na internet, consolidando a marca em um cenário cada vez mais desafiador.

A TDNI inaugurou escritório em plena Avenida Paulista no mês de novembro do ano passado, atendendo às demandas do mercado. Em dezembro, a filial de Brasília foi inaugurada como estratégia de impulso ao crescimento do setor imobiliário.

“O pouco tempo de atuação nestes locais demonstraram que a nossa aposta foi certeira. Estamos crescendo e assumindo a preferência dos internautas destas regiões também. É o resultado de um trabalho focado na qualidade e na excelência dos serviços oferecidos a um público cada vez mais exigente”.

Fonte: https://al1.com.br/informacao/noticias/53055/Portal_AL1

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