MERCADO E NEGÓCIOS

Grupo TD lança apartamentos de luxo para locação na região central de SP

O Grupo TD Organizações, que integra as empresas lideradas pelo renomado corretor imobiliário alagoano Thiago Dantas, apresentou ao mercado, nesta terça-feira (26), mais uma de suas novidades para movimentar o setor. Trata-se de apartamentos compactos de luxo, totalmente mobiliados para receber hóspedes na capital paulista.

Os empreendimentos já estão disponíveis para locação nos bairros da Consolação e Bela Vista, em São Paulo.

A oferta nesta região da cidade é estratégica por ter uma das maiores concentrações de domicílios unipessoais (residências ocupadas por uma só pessoa), conforme levantamento do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

De olho neste público formado por pessoas que moram sozinhas e não querem dividir a moradia, o Grupo TD está ofertando imóveis menores, de alto padrão, nas localidades mais próximas do centro de São Paulo.

 Dirigida pelo corretor mais influente do Brasil, a Organização mira a grande demanda que o maior centro econômico do país tem no carnaval e nos grandes eventos. Os imóveis compactos e de luxo também estão sendo disponibilizados pela empresa em outros estados brasileiros.

A diretora de operações do Grupo TD, Shirley Maria, revela que a empresa buscou os melhores locais e configurações, após estudo criterioso de mercado.

Ela completa que os imóveis foram mobiliados com planejados de alto padrão finger, compostos de resina e as motorizadas com automação para os dormitórios, além  de outras comodidades de luxo preparadas com esmero para os hóspedes.

Shirley Maria é natural de Penedo-AL e atua há 4 meses como supervisora geral do Grupo TD Organizações Ltda Brasil, com a atribuição de conduzir as aprovações de expansões para todo o país.

 “Estamos muito satisfeitos com esta oferta ao mercado e antecipo que, nos próximos meses, anunciaremos os lançamentos em mais estados do Brasil”, destacou Thiago Dantas.

LEIA TAMBÉM


Grupo alagoano investe em praticidade e comodidade com o lançamento de lavadeiras expressas

O Grupo TD Organizações vai abrir unidades de lavanderias expressas em três regiões do país.

LEIA.MAIS

Alagoano Thiago Dantas lança empresa de investimentos e empreendimentos imobiliários em Gramado

A Serra Empreendimentos & Investimentos Imobiliários surgiu para promover incorporações, comercializar loteamentos e locações de imóveis A atuação marcante e o êxito nos serviços oferecidos aos clientes em Gramado, no Rio Grande do Sul, motivaram a TD Organizações a lançar uma empresa para servir ao público da Serra Gaúcha. A Serra Empreendimentos & Investimentos Imobiliários se apresenta ao mercado com a intenção de promover incorporações, comercialização de loteamentos, assim como locações de imóveis residenciais e comerciais naquela região. A nova empresa do grupo alagoano TD foi lançada no dia 21 de março deste ano e com escritório fixo na Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, 488, bairro Lagos do Bosque, em Gramado. “Estávamos bastante empolgados para lançar a Serra Investimentos e concluímos que a contribuição da empresa, com a bagagem que carregamos, contribuirá bastante para o mercado imobiliário na Serra Gaúcha”, ressaltou o diretor-presidente do Grupo TD, corretor de imóveis Thiago Dantas.

LEIA.MAIS