SAIU NA MÍDIA

Empresário e pesquisador alagoano Thiago Dantas é homenageado na Argentina

Reconhecido no mercado como o profissional do segmento imobiliário com mais obras intelectuais publicadas em revistas científicas, o empresário alagoano e pesquisador Thiago Dantas foi convocado pela direção do curso de doutorado em Direito Civil, na Argentina, para receber uma homenagem do corpo docente.

Esta semana, ele recebeu uma honraria dos professores da Universidad de Buenos Aires em reconhecimento à qualidade e aceitação de seus dois recentes artigos publicados. São eles: ‘Corretor de imóveis como avaliador e perito nos tribunais judiciais: leis e portarias do Cofeci que subsidiam essa atividade’ e ‘Empresas imobiliárias: direitos e deveres do locador e locatário nos tempos atuais’.

A direção da revista científica especializada em Direito Civil, onde as obras foram publicadas, destacou o desempenho dos artigos de Thiago Dantas, tidos como os mais acessados da área, e o convidou o pesquisador para ser congratulado no país vizinho, onde a revista mantém o corpo editorial.

O pesquisador

Thiago Dantas fundou a TDNI Empreendimentos & Administração Imobiliária há 10 anos. A empresa surgiu em atendimento às necessidades do mercado alagoano, destacando-se na resolução de casos complexos e serviços de venda e aluguel de imóveis.

Desde 2017, ela lidera a preferência online, combinando tecnologia e comodidade como diferencial aos clientes.

Thiago Dantas, diretor e fundador da TDNI, com formação em Matemática, Engenharia e Direito, expandiu a empresa nacionalmente, abrindo filiais em São Paulo (SP), Brasília (DF), Recife (PE) e, mais recentemente, em Gramado (RS). Ele diversificou os serviços ofertados para incluir avaliações, hospedagens e parcerias em eventos.

Segundo ele, o compromisso da TDNI é atender às demandas dos clientes em investimentos imobiliários, gestão de propriedade e assessoria jurídica.

Dantas possui várias publicações em revistas do setor imobiliário brasileiro e, por ser o autor de um artigo muito bem pontuado em seu doutorado, com nota 10, foi procurado, em 2019, pela direção da En Letra, revista internacional concorrida para publicações, com editores-chefes vinculados às 10 maiores universidades e mais bem avaliadas do mundo.

Ele também foi abordado pela revista científica especializada no Direito Civil, que aproveitou o sucesso deste artigo para também ser publicado.

Os índices de aprovações e aceitações desta publicação em revistas importantes de grande impacto de indexação foi dando espaço para obras e, com isso, Dantas se tornou o estudante do curso para doutorado com maior número de artigos também aceitos e aprovados sem ressalva no mundo todo. 

LEIA TAMBÉM


Grupo alagoano investe em praticidade e comodidade com o lançamento de lavadeiras expressas

O Grupo TD Organizações vai abrir unidades de lavanderias expressas em três regiões do país.

LEIA.MAIS

Alagoano Thiago Dantas lança empresa de investimentos e empreendimentos imobiliários em Gramado

A Serra Empreendimentos & Investimentos Imobiliários surgiu para promover incorporações, comercializar loteamentos e locações de imóveis A atuação marcante e o êxito nos serviços oferecidos aos clientes em Gramado, no Rio Grande do Sul, motivaram a TD Organizações a lançar uma empresa para servir ao público da Serra Gaúcha. A Serra Empreendimentos & Investimentos Imobiliários se apresenta ao mercado com a intenção de promover incorporações, comercialização de loteamentos, assim como locações de imóveis residenciais e comerciais naquela região. A nova empresa do grupo alagoano TD foi lançada no dia 21 de março deste ano e com escritório fixo na Rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, 488, bairro Lagos do Bosque, em Gramado. “Estávamos bastante empolgados para lançar a Serra Investimentos e concluímos que a contribuição da empresa, com a bagagem que carregamos, contribuirá bastante para o mercado imobiliário na Serra Gaúcha”, ressaltou o diretor-presidente do Grupo TD, corretor de imóveis Thiago Dantas.

LEIA.MAIS