SAIU NA MÍDIA

A cidade de Penedo em Alagoas será contemplada com artigo publicado em sete idiomas em revista científica expondo sua história e riquezas

O escritor e empresário Thiago Dantas já conhecido por diversas obras publicadas e por seu destaque no seguimento imobiliário,  mais uma vez, lança novo artigo registrado no cartório de Brasília no Distrito Federal sob n° de registro 983.110 no 1º registro de Ofícios e publicado através da revista científica JOURNAL MULTIDISCIPLINARY CORE KNOWLEDGE, ISSN 2448-0959 em seis idiomas além do Português, sendo eles Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão e Russo, sendo dois com Dói, em português e espanhol.

Desta vez, seu artigo foi inspirado em sua cidade natal Penedo, que faz aniversário no dia 12 de abril, e como homenagem, ele conta um pouco da história da cidade histórica e cheia de riquezas culturais.

Em seu artigo, Dantas conta como aconteceu o desenvolvimento da cidade de Penedo desde a sua descoberta até os dias atuais. A ideia de escrever este artigo, segundo Dantas, surgiu da imensa gratidão que o mesmo tem de sua cidade, e nada melhor que presenteá-la no próximo dia 12 de abril que faz aniversário, levando tal assunto a nível mundial onde todos possam ter acesso e saber um pouco mais sobre a cidade histórica, que destaca a beleza, cultura e grandezas, onde é um marco não só em Alagoas, mas no Brasil inteiro.

LEIA TAMBÉM


Thiago Dantas faz aniversário e celebra ano repleto de conquistas

Destacado empresário no segmento de imobiliárias no Brasil, o alagoano Thiago Dantas celebra mais uma primavera nesta segunda-feira (25) ao lado de familiares, amigos e colaboradores.

LEIA.MAIS

Em novo artigo, corretor de imóveis aborda sobre contratos de locações e desafios na pandemia

Thiago Dantas quer dar subsídio aos colegas de profissão e empresas para um trabalho eficiente diante de um cenário repleto de adversidades.

LEIA.MAIS