Thiago Dantas faz aniversário e celebra ano repleto de conquistas

MERCADO E NEGÓCIOS
Destacado empresário no segmento de imobiliárias no Brasil, o alagoano Thiago Dantas celebra mais uma primavera nesta segunda-feira (25) ao lado de familiares, amigos e colaboradores.

Imóveis: crédito cresce 119% em Alagoas

MERCADO E NEGÓCIOS
Em Alagoas, muitas pessoas sonham em adquirir sua própria casa ou apartamento. Como os preços são muito altos para a maioria da população, é muito comum recorrerem ao financiamento imobiliário, que praticamente dobraram com recursos do SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo) no estado.

TDNI aposta no crescimento do setor imobiliário e inaugura filial em Brasília.

MERCADO E NEGÓCIOS
Na contramão da crise econômica, a TDNI Empreendimentos & Administração Imobiliária apostou em uma nova estratégia de marketing institucional e na expansão do negócio, vislumbrando o crescimento do segmento, já percebido nos indicadores de mercado. A empresa alagoana deu uma repaginada na identidade visual da marca e abriu duas unidades em centros importantes do País neste último trimestre.

TDNI agora tem uma filial no maior centro econômico do País, a Avenida Paulista.

MERCADO E NEGÓCIOS
A imobiliária alagoana mais pesquisada na internet, por quatro anos consecutivos, conforme a ferramenta Google Meu Negócio, abriu uma filial no coração econômico do País. De cara nova e mais serviços disponíveis, a TDNI Empreendimentos inaugurou, na última segunda-feira (19), uma unidade em plena Avenida Paulista.

Perito alagoano percorre Brasil com pesquisa sobre avaliação imobiliária

MERCADO E NEGÓCIOS
Percorrendo por várias capitais no país, Thiago Dantas faz apresentação de seu artigo sobre avaliações imobiliárias

Alagoano lança em São Paulo, artigo sobre avaliação de imóveis

MERCADO E NEGÓCIOS
Thiago Pereira Dantas, alagoano, perito judicial, corretor de imóveis e empresário revela diretrizes para avaliação de imóveis por corretores de imóveis, em seu mais novo artigo apresentado para engenheiros em São Paulo, dia 8.