Grupo TD Organizações centraliza sua matriz comercial em São Paulo para otimizar atendimento e expandir mercado imobiliário pelo Brasil.

MERCADO E NEGÓCIOS

Grupo TD lança apartamentos de luxo para locação na região central de SP

MERCADO E NEGÓCIOS

O empresário Thiago Dantas é vencedor do Oscar Alagoano juntamente com a TDNI Empreendimentos

MERCADO E NEGÓCIOS
Nesta última quarta-feira, 12 de dezembro de 2022, ocorreu a premiação do 6º Oscar Alagoano, apresentado pelo comunicador, o jornalista Claudio Bulgarelli e a revista CLASS MAGAZINE, com o apoio da Tribuna Independente. E uma das empresas e profissional destaque vencedor do prêmio em Alagoas foram a TDNI Empreendimentos, e, seu diretor, o renomado Thiago Dantas, empresário, corretor de imóveis, perito avaliador, matemático, escritor, pesquisador, autor de diversas obras registradas na biblioteca nacional e publicadas em revistas científicas em todo o mundo.

Thiago Dantas faz aniversário e celebra ano repleto de conquistas

MERCADO E NEGÓCIOS
Destacado empresário no segmento de imobiliárias no Brasil, o alagoano Thiago Dantas celebra mais uma primavera nesta segunda-feira (25) ao lado de familiares, amigos e colaboradores.

Imóveis: crédito cresce 119% em Alagoas

MERCADO E NEGÓCIOS
Em Alagoas, muitas pessoas sonham em adquirir sua própria casa ou apartamento. Como os preços são muito altos para a maioria da população, é muito comum recorrerem ao financiamento imobiliário, que praticamente dobraram com recursos do SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo) no estado.

TDNI aposta no crescimento do setor imobiliário e inaugura filial em Brasília.

MERCADO E NEGÓCIOS
Na contramão da crise econômica, a TDNI Empreendimentos & Administração Imobiliária apostou em uma nova estratégia de marketing institucional e na expansão do negócio, vislumbrando o crescimento do segmento, já percebido nos indicadores de mercado. A empresa alagoana deu uma repaginada na identidade visual da marca e abriu duas unidades em centros importantes do País neste último trimestre.

TDNI agora tem uma filial no maior centro econômico do País, a Avenida Paulista.

MERCADO E NEGÓCIOS
A imobiliária alagoana mais pesquisada na internet, por quatro anos consecutivos, conforme a ferramenta Google Meu Negócio, abriu uma filial no coração econômico do País. De cara nova e mais serviços disponíveis, a TDNI Empreendimentos inaugurou, na última segunda-feira (19), uma unidade em plena Avenida Paulista.

Perito alagoano percorre Brasil com pesquisa sobre avaliação imobiliária

MERCADO E NEGÓCIOS
Percorrendo por várias capitais no país, Thiago Dantas faz apresentação de seu artigo sobre avaliações imobiliárias

Alagoano lança em São Paulo, artigo sobre avaliação de imóveis

MERCADO E NEGÓCIOS
Thiago Pereira Dantas, alagoano, perito judicial, corretor de imóveis e empresário revela diretrizes para avaliação de imóveis por corretores de imóveis, em seu mais novo artigo apresentado para engenheiros em São Paulo, dia 8.